06/11/2009

Carta das drogas


Fizemos essa carta com o objetivo de divulgar, o que as drogas causam e suas consequências.

Quero que você me ouça com atenção
antes de pensar em me drogar.

Não quero lhe conhecer, nem saber quem você é
o que você faz, e nem como se comporta
dentro das pessoas, não quero sentir nada
pois quero ficar longe de você.

Eu tenho nome e sobrenome.
Fui batizada uma única vez.

Tenho vários amigos que ao se aproximarem de mim
ficam satisfeitos com minha amizade.

Sou sincera com meus amigos
sou amiga em todas às horas e tenho compreensão.

Os que me querem como amiga são aqueles
de coração meigo, e querido por todos.
Aqueles que procuram em mim,
uma amiga, fiel e sincera, para todas às horas.
E também me apróximo de pessoas desconhecidas.

Em minhas veias você nunca estará,
nunca mergulhará em meu sangue,
e nunca viajará em meu corpo.

Você não atravessará em meus membros,
meus canais, nem as minhas artérias.
Você não passará pelo meu sistema nervoso.
E não deixará marca alguma. Pois eu sou mais forte do que você!

Você não consiguirá atingir o meu cérebro
pois dentro de mim você nunca estará,
e deixarei minha marca em você,
porque meu pensamento, minha memória e minha razão você nunca roubará.

Quero que saiba que nunca chegará perto de mim e
espero que outras pessoas saibam que você não presta,
pois, temos muito pela frente e queremos viver!

Pronto, já lhe contei tudo o que acho de você, se quiser a minha ajuda, basta me procurar estarei prontinha para te dar paz, para te ajudar a ser uma pessoa melhor...

Você nunca tirará a minha paz, pois tenho Deus,
nunca tirará minha liberdade, pois tenho amigos
e por fim, nunca tirará minha vida, pois sou feliz.

Atenciosamente as meninas!





Um comentário:

Felipe Tamiozzo disse...

Prabéns!Oblog está exceente!
Continuem assim!