23/10/2009

Acróstico em homenagem ao dia das mães *-*






Gostaria que você soubesse o,

Imenso amor que tenho p0r você.

Luz da minha vida.

Você me ensinou

A te amar,e por isso

Não sei viver sem você e

Amo você assim do seu jeitinho.


Meu coração

Eternamente

Um dia te entreguei.


Amo você

Mais do que tudo eu sei

O sol

Raiou pra mim,quando eu te entreguei.


Autora: RAFAELA DA COSTA CRISTOFARI





Luz do meu caminho
Estrela do meu céu
Inspiração da minha vida
Dedico as minhas vitórias somente
A você

Meu coração
Eternamente
Um dia eu te entreguei

Amo você
Mais do que tudo eu sei
O sol
Raiou pra mim quando eu te encontrei.

Autora:Maiara da Costa Ramos


Você é uma Maezona
Tudo prA mim
Quando você soRri
Meu mundo se aLegra
Você é uma pessoa amávEl
QuerIda em minha vida.

Autora:Cecília Bertazzo Rodrigues

Nenhum comentário: